Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail [email protected] informando o interesse em devolução ou troca do produto. As trocas serão realizadas de acordo com a disponibilidade do produto após recebimento na central.

O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com o Cupom Fiscal e etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto retorne com marcas de uso e/ou nas situações ora referidas, a “WHM STORE” poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.

O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:

Rua José Pereira Maciel, 105, Centro, Passo de Torres/SC, CEP 88.980-000.

Os custos de envio troca são de responsabilidade do cliente. Já para o novo envio da nova peça na primeira troca, nós arcamos via PAC!* 😉

Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da WHM STORE, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Não fazemos reserva de produto, caso tenha optado pela troca você receberá um Cupom de Desconto no valor da peça devolvida para que realize um novo pedido no site.

 

Produto com Defeito     

Todos os produtos vendidos pela WHM STORE passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail [email protected] ou telefone (51) 99368-2203 informando o defeito detectado, e declarando o interesse em vale-compra que te dará o direito de realizar um novo pedido. Caso escolha a devolução, enviaremos o código de autorização de postagem para envio à nossa central.

Todos os produtos passarão por análise. Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

* Indícios de uso inadequado do produto;

* Indícios de dano acidental ou provocado.

Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais ou o estorno. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou cartão e crédito.

 

Avaria

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

* Embalagem aberta ou avariada;

* Produto avariado;

* Produto em desacordo com o pedido.

Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do email: [email protected] em até 48hs.

 

Reembolso

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente em nosso site.

Cartão de Crédito: Para compras com cartão de crédito, você poderá optar por:

* Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto;

* Solicitar o estorno do valor pago pelo cartão que será creditado na fatura do cartão de crédito da compra. (Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para ser estornada na fatura do cartão, após o cancelamento).

 

Cancelamento automático

Sua compra pode ser cancelada nas seguintes situações

* Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

* Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

* Não pagamento do boleto bancário;

* Ausência de estoque.