Política de Privacidade
A WHM Store tem um compromisso com o respeito à sua privacidade. Nós reconhecemos que ao optar por nos informar alguns de seus dados pessoais, você confia que nós agiremos de maneira responsável em relação a estes dados. Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, dados de cartão de crédito, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorre com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo todos os parâmetros registrados nesta Política de Privacidade. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:
- Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros trabalham com a WHM Store para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.
- Requisição Judicial: a WHM Store pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.
- Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.
Internet Segura
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas utilizando o certificado SSL, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone “cadeado fechado” próximo ao endereço da página (URL) ou na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra. Esta segurança é certificada pela Comodo Secure e Google Safe browsing. Em nosso site, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. Em nossa loja todas as operações são criptografadas e 100% processadas dentro da criptografia do servidor.
Política de Envio e Recebimento
Enviamos para todo o Brasil.
Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são aprovadas em até 24 horas úteis após e depósito em conta são aprovadas em até 48 horas úteis. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de expedição de seu produto é iniciado e dentro de até 3 dias úteis é postado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Em até 24 horas úteis após o envio do pedido, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.
Prazo de Entrega
Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex, PAC). Os prazos variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra.
**O prazo do correios é contado após a postagem do produto.
Sobre a Entrega
Sedex, PAC.
Serão realizadas entre duas e três tentativas de entrega. Se o destinatário (ou qualquer adulto responsável) estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição durante alguns dias e então será realizada nova tentativa de entrega. Eventualmente uma terceira tentativa é feita, mas se o destinatário não for encontrado, o objeto será devolvido à Central. Em alguns estados os Correios deixam uma notificação informando o ocorrido.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Acompanhe sempre o status de seu pedido na sua conta. Equipe “WHM STORE” agradece sua preferência.
Política de Pagamento
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
- Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por WHM STORE , com endereço a Rua José Pereira Maciel, nº 105, Centro, Passo de Torres/SC, CEP 88.980-000.
- Contato – (Central de Atendimento WHM STORE)
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a WHM STORE, disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em nossa loja física WHM STORE, durante os horários de funcionamento: de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h;
(b) Pelo telefone: (51) 99368-2203;
(c) Por e-mail: sac@whmstore.com.br;
(d) Via Whatsapp: (51) 99368-2203.
- Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc). A WHM STORE imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
Alterações do pedido: como regra geral, não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com a (Central de Atendimento WHM STORE ) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme momento do processo de separação e transporte.
- Meios de Pagamento
Na finalização de sua compra, você poderá escolher entre as seguintes bandeiras de cartões: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners Club, Hipercad e Transferência Bancária.
As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros.
O pagamento também poderá ser realizado através de transferência bancária pelo Banco Sicoob, pelos dados abaixo:
Banco: 756 – BANCO COOPERATIVO DO BRASIL (SICOOB)
Agência: 03074
Conta: 67696-9
Tipo de Conta: Corrente
CNPJ: 37.228.109/0001-90
Nome do Titular: WHM Store Acessórios Ltda
Segurança do pagamento: A WHM STORE, dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.
Política de Fretes
Frete Grátis
O produto poderá retirado na loja e/ou entrega por representante da empresa no endereço de destino
Torres – 95560-000
Passo de Torres – 88980-000
Três Cachoeiras – 95580-000
Dom Pedro de Alcântara – 95568-000
Morrinhos do Sul – 95577-000
Terra de Areia – 95535-000
Maquiné – 95530-000
Osório – 95520-000 / 95527-000
Imbé – 95625-000
Tramandaí – 95590-000
Xangri-lá – 90450-001 / 95588-000
Capão da Canoa – 95555-000
Arroio do Sal – 95585-000
Santa Rosa do Sul – 88960-000 / 88965-000
Sombrio – 88960-000
Araranguá – 88900-000 / 88900-003 / 88900-005 / 88900-007
Política de Trocas e Devoluções
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail sac@whmstore.com.br informando o interesse em devolução ou troca do produto. As trocas serão realizadas de acordo com a disponibilidade do produto após recebimento na central.
O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com o Cupom Fiscal e etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto retorne com marcas de uso e/ou nas situações ora referidas, a “WHM STORE” poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.
O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:
Rua José Pereira Maciel, 105, Centro, Passo de Torres/SC, CEP 88.980-000.
Os custos de envio troca são de responsabilidade do cliente. Já para o novo envio da nova peça na primeira troca, nós arcamos via PAC!* 😉
Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da WHM STORE, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Não fazemos reserva de produto, caso tenha optado pela troca você receberá um Cupom de Desconto no valor da peça devolvida para que realize um novo pedido no site.
Produto com Defeito
Todos os produtos vendidos pela WHM STORE passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail sac@whmstore.com.br ou telefone (51) 99368-2203 informando o defeito detectado, e declarando o interesse em vale-compra que te dará o direito de realizar um novo pedido. Caso escolha a devolução, enviaremos o código de autorização de postagem para envio à nossa central.
Todos os produtos passarão por análise. Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado.
Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais ou o estorno. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou cartão e crédito.
Avaria
Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do email: sac@whmstore.com.br em até 48hs.
Reembolso
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente em nosso site.
Cartão de Crédito: Para compras com cartão de crédito, você poderá optar por:
- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto;
- Solicitar o estorno do valor pago pelo cartão que será creditado na fatura do cartão de crédito da compra. (Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para ser estornada na fatura do cartão, após o cancelamento).
Cancelamento Automático de Compra
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do www.whmstore.com.br será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
- Não pagamento do boleto bancário;
- Ausência em estoque.